Escreve e clica em ENTER
Na Rede
Curso GRATUITO para Transformares a Tua Vida
Muda a Sorte do Teu Jogo

Os 3 Óleos Essenciais Que Deves ter em Tua Casa

Kit Introdutório aos Óleos Essenciais: Lavanda, Limão e Hortelã-Pimenta

Os óleos essenciais são um produto natural com efeito positivo no nosso bem estar físico, emocional, mental e espiritual. A ciência comprova os benefícios da utilização dos óleos essenciais em várias situações.

Quem despertou agora para o universo dos aromas muitas vezes depara-se com a questão: por qual começar?

Nesse caso o Kit Introdutório é, sem dúvida, o recomendado, pois apenas com 3 óleos essenciais podes ter vários tipos de utilização tanto em uso doméstico, como na culinária, no corpo e na mente.

Convido-te a ver, nesta página, as dezenas de aplicações possíveis para o teu Kit Introdutório e perceberes a maravilha que é para o bem estar sobretudo pessoal e familiar.

Conhece os Mais de 100 Usos do Kit Introdutório

Kit Introdutório: LAVANDA, LIMÃO e HORTELÃ-PIMENTA

Ideal para ti, que queres descobrir o universo dos aromas e a sua terapia. O Kit Introdutório de Óleos Essenciais contém os 3 óleos essenciais básicos para teres em tua casa, e com eles cuidares de ti e da tua família.

Ao adquirires este kit recebes:

  • 1 Óleo Essencial de Lavanda (5 ml)
  • 1 Óleo Essencial de Limão (5 ml)
  • 1 Óleo Essencial de Hortelã-Pimenta (5 ml)
  • Lista de usos sugeridos para cada óleo

35 Maneiras (de muitas) de usar o óleo essencial de LAVANDA


Uso doméstico

1. Afasta o ar estagnado do armário. Sabes aquele cheiro quase a mofo. Tecidos de toda variedade, sapatos para cada ocasião, além de uma lixeira suja e nenhuma o ar só pode ser igual a uma coisa … você precisa do óleo essencial de lavanda. Se difundido, regado em louça de barro, ou pingado em bolas de algodão, perseguir estagnação longe!

2. Acabe com isso. Insetos, creepies e rastejadores não são muito gosta do cheiro de lavanda. Na verdade, eles odeiam. Se você esquecer de ir ao Via de prevenção, a lavanda acalma picadas, coceira e inflamação.

3. Um spray multiuso. Da próxima vez que você estiver parado no trânsito, pegue um frasco de spray cheio com uma mistura de lavanda e água e refresca seu carro. Quem não preferiria um carro com cheiro de lavanda?

4. As crianças não desistem? Lavanda cai em seus travesseiros … é como Magia. Isso vai ajudar a aliviar a mente deles, acalmá-los, tornar a hora de dormir um pouco mais gratificante, e o melhor de tudo … leve-os a um sono reparador.

5. Ignore os pulverizadores químicos de aerossol. Da próxima vez que você estiver desodorizando o banheiro, pense em lavanda e água em um borrifador. Lavender’s As propriedades antibacterianas, antibióticas, antivirais e anti-sépticas só podem ajudar.

6. Retire o ácido do vinagre. Se você limpar com vinagre, mas pode mal fique na vertical ao usá-lo, lavanda é a resposta. Basta adicionar lavanda e vinagre juntos no borrifador e pronto!

7. Prato terapêutico ou sabão para roupas. Se o seu sabonete líquido cheira um pouco plana, você pode adicionar lavanda para benefícios adicionais de aromaterapia e propriedades antibacterianas. Ele transforma sua experiência de limpeza!

8. Lençóis adoráveis. Qual o cheiro do seu armário de linho? Provavelmente algodão. Talvez algodão velho. Energize sua roupa de cama com um cheiro adorável lavanda. Não deixa marcas de óleo e deixa as coisas revigorantemente frescas.

9. Velas de lavanda. Ahhh a longa arte perdida de fazer velas. Se você tem já fez velas, você sabe como pode ser divertido. Quando você adiciona lavanda, o cheiro que é liberado é intensamente terapêutico!

10. Pisos de madeira, como novos. Um piso de madeira cansado está, bem … cansado. Os polidores de piso comerciais geralmente contêm produtos químicos agressivos. Amor de madeiras óleo. Basta adicionar lavanda ao seu sistema de limpeza e seu piso terá uma aparência como novo!

11. Ajude aquele boné de confiança. Um boné bem usado e muito querido pode parece ótimo, mas cheira como um animal selvagem. Adicione 4-5 gotas de lavanda a torná-lo suportável. Será o seu chapéu preferido se você também estiver com dor de cabeça!

12. Troque suas folhas, atualize seu colchão. Infelizmente, seu colchão pode ser negligenciado, e ter aquele cheiro de “fios, espuma e tecido”. Adicione lavanda quando você mudar seus lençóis e não negligencie mais!

13. Ambientador caseiro. Coloque o bicarbonato de sódio e 5 a 6 gotas de óleo de lavanda em um pequeno frasco de vidro. Faça furos na tampa. Coloque em cheiroso áreas (perto de latas de lixo, roupas sujas), agite o frasco com freqüência. Sorrir.

14. Animal de estimação não cheira mais. Adicione um esquife ou dois de seu bicarbonato de sódio e mistura de lavanda para tapetes e aspirador! Se você tem animais de estimação, (especialmente a variedade não treinada para usar o penico), reaja com lavanda!

15. Extra Potpourri Mileage. Se você tem um pote de potpourri que tem visto o seu dia, experimente refrescá-lo com algumas gotas de óleo essencial de lavanda. Você vai adorar como a lavanda pode mudar a sensação de sua casa!

16. Sacos a vácuo com cheiro doce. Seu vácuo pode ser seu inimigo quando se trata de manter a sua casa com um cheiro limpo. Como você bem sabe, pode até mesmo soprar sujeira microfina! Pin algumas bolas de algodão (embebidas em limão e óleos de lavanda) no interior do saco e deixe o seu aspirador soprar!

 

Cozinhar e Alimentos

17. Suavize sabores cítricos. Use em delicados molhos de limão para frango ou peixe ou em poderosas geléias de laranja, saladas de frutas cítricas, limonada de verdade e
Mais!

18. Marinadas incríveis e churrasco. Alinhave o frango ou peixe na grelha com mel ou uma mistura de alho e alecrim, espalhe sobre torrado vegetais, pedaços de frango marinada com mel e lavanda, yum!

19. Asse como o melhor. Lavanda é uma boa adição à lavanda pão de banana com mirtilo, biscoitos de limão e lavanda, salmão assado, biscoitos de açúcar de lavanda, muffins de lavanda, bolos de lavanda, oh sim!

20. Dê aos seus açúcares um toque delicioso. Use como um substituto para extrato de baunilha (em cremes, cremes e açúcares), use-o na cobertura de lavanda, adicione ao mel para um sabor extra no chá ou na torrada, e até no xarope de bordo!

 

Corpo e mente

21. O segredo da farinha de aveia. Encha um pote de comida para bebê com farinha de aveia e adicione 5 a 8 gotas de óleo de lavanda. Quando chegar a hora de lavar o rosto, adicione água e torna-se um excelente esfoliante natural! Um pouco vai longe.

22. Queimaduras menores, alívio principal. Quando você exagera um pouco no sol, um pouco de óleo de lavanda é útil para prevenir a descamação da pele. Ajuda em sua pele está cicatrizando sem deixar cicatrizes também!

23. Boo Boo Relief. A lavanda tem propriedades desinfetantes. É ótimo para a pele, e excelente para alívio de cortes e arranhões, especialmente se o corte ou arranhão está localizado onde for difícil manter coberto.

24. Alivie as dores de ouvido. Você pode aquecer lavanda (não escalde), misture com azeite e massageie suavemente ao redor das orelhas (não em as orelhas) e perto de glândulas na garganta.

25. A Dry Climate Answer. Se você sofre de pele seca e coceira, e não quer mexer com loções de cheiro químico, adicione lavanda óleo de coco fracionado e o conforto será seu!

26. Saltos horríveis e fadiga dos pés. Se você está usando sandálias verão, e seus calcanhares parecem o deserto do Atacama, 6 gotas de lavanda em um escalda-pés é a resposta. Seus pés porosos vão agradecer.

27. Alívio do pescoço e asa. Quando você tem tensão no pescoço e na escápula, aplique lavanda com óleo de coco fracionado, respire e massageie esses nós fora!

28. Um Capuz de Maravilha. Da próxima vez que você pegar um resfriado ou gripe, lembre-se a capa de vapor lavanda. Adicione 4-6 gotas a uma tigela de água quente. Colocar um toalha sobre a cabeça e inale o vapor lenta e profundamente.

29. Amigo de um marceneiro. Você trabalha com madeira ou manipula madeira? Em vez de cavar um buraco no dedo tentando pegar aquela farpa, adicione um algumas gotas de lavanda, deixe a lasca inchar e escorregar.

30. Alergias, seios da face e congestão Oh meu! Lavanda pode acalmar para baixo problemas indisciplinados de sinusite, alergias desafiadoras e outros problemas respiratórios. Basta aplicar na nuca, no peito e entre os olhos.

31. Fortifique seu kit de primeiros socorros. Existem muitos produtos dōTERRA que seriam três adições glam ao seu kit de primeiros socorros, mas se você pudesse escolha um, lavanda deve ser. Por quê? Kits básicos de primeiros socorros são frequentemente voltado para irritações cutâneas menores, arranhões, erupções cutâneas e assim por diante. Lavanda é ótima para todos, sem falar nas suas propriedades calmantes!

32. Rub a Dub Dub. Em vez de usar sabão comum e água morna em hora do banho do bebê, adicione cerca de cinco gotas de óleo de lavanda à água morna.
A pele do seu filho vai ser mimada e cheira bem!

33. Absorva o estresse. Seus músculos estão tensos. Ansiedade e prazos estão comendo em você. Seu coração está disparado. Onde está a liberação de pressão válvula? Bem aqui, com lavanda. Adicione a um banho quente, mergulhe e acalme.

34. Deixe o Vapor falar. Molhe o cabelo no chuveiro. Adicione 4 gotas de lavanda a um punhado de água e aplique-a nas mãos e no cabelo. abaixe a cabeça, embaixo d’água e capture o aroma do vapor instilado enquanto derrete suas mãos e cabelos. Você vai adorar como cheira e como seu cabelo parece!

35. Acne alvo, na origem. As bactérias se desenvolvem nas glândulas sebáceas que mais produz sebo … aquela substância cerosa que pode estar associada à acne. A lavanda ajuda a equilibrar o sebo e a controlar as fugas.

34 Usos Possíveis para o Óleo Essencial de LIMÃO


Uso doméstico

1. Uma cura para a negligência com a roupa. O óleo essencial de limão tira TODOS os odores quando você esquecer e deixar sua carga de roupa na máquina de lavar também longo!

2. Tame Oozy, Sappy Trees. Se a seiva está em seu tapete, roupas ou infiltrado em sua pele, o óleo de limão é excelente para remover a goma de pinheiro e seiva da árvore.

3. Pare a graxa em suas trilhas. Você acabou de consertar sua bicicleta. Suas mãos são preto e gorduroso. O sabão sozinho não remove a gordura, mas o óleo de limão
misturado com sua vontade de sabão. O óleo de limão é um ótimo desengordurante!

4. Desinfete o Nojento. Você pode adicionar óleo de limão a um borrifador de água e ataque o que pode estar vivendo em seu exaustor, em suas mesas, bancadas e outras superfícies. Para algum poder de fogo extra sem produtos químicos, um pouco de vinagre é um favorito tradicional.

5. Perca a máscara de gás. Quando você limpa a sujeira acumulada em seu chuveiro, você praticamente tem que usar uma máscara de gás para sobreviver ao vapores? Vá sem máscara de gás e limpe com óleo de limão. Apenas uma pequena quantidade de óleo de limão ajuda muito a remover o acúmulo de água dura.

6. Alimente seus couros. Quer você pilote uma Harley com estilo ou valorize a pátina do seu sofá de couro em casa, seus couros não são livre de manutenção. Use um pano embebido em óleo de limão para preservá-los e evitar que o couro se rache.

7. High Ho Silver. Um pano tratado com óleo de limão é um ótimo remédio para o estágios iniciais de manchas em prata ou outros metais. Você não pode comer em
prata todos os dias, mas pulseiras, brincos e colares geralmente precisam de algum amar.

8. Desative o Sticky. O óleo de limão pode ajudá-lo a evitar um corte de cabelo crise na próxima vez que você lidar com chiclete no cabelo. Tenho filhos com obsessivo
vícios em adesivos ou tatuagens temporárias? Funciona para aqueles também. Não para receptores largos.

9. Ame o seu brilho. Dê vida aos seus móveis com óleo de limão! Somente adicione algumas gotas de óleo de limão ao azeite para lustrar móveis não tóxico.
O óleo de limão deixa um belo brilho, evita que acabamentos finos de madeira secar e substituir a umidade perdida em madeiras antigas à medida que penetra
acabamentos desgastados.

10. Remova manchas no aço inoxidável. Você não precisa caçar isso Limpador de aço inoxidável de “uso único” mais. Óleo de limão multiuso é ótimo para limpar aparelhos de aço inoxidável. Você vai adorar a maneira imaculada olhares e cheiros!

11. Limpe o granito ou pedra porosa. O que está vivendo nos poros do seu balcões ou pisos de pedra natural? O óleo de limão limpa profundamente, penetra
pedra e deixa você com um aroma de “limão realmente fresco”, ao invés disso cheiro de limão falso.

12. Energize seu pincel. Se sua escova de dentes parece um pouco cansada, adicione um gota de óleo de limão e hortelã-pimenta para afastar a sensação de esgotamento.

13. Pungências de quarentena. Tênis mofados de criança, uma explosão de bebê, treinamento potty … tudo isso resulta em um aroma menos do que desejável. Difuso ou
borrife óleo de limão e neutralize odores em sua origem!

14. Retire a espinha dos arranhões. Tem uma marca de arranhão que simplesmente não vai longe? O óleo de limão elimina as marcas de desgaste de maneira notável!

15. Limite o úmido, mofo ou mofo. As coisas ficam armazenadas. As coisas envelhecem. As coisas não veem a luz do dia. Afugente aquele “velho cheire ”e injete uma nova energia com um bom óleo de limão.

16. Stop Cutting Board Bacteria Palooza. Tábuas de corte podem abrigar bactérias em sua cozinha. Ninguém quer provar os produtos químicos que você tem em seu armário de limpeza, mas a maioria das pessoas adora o sabor de limão!

17. Controle uma invasão de afídeos, naturalmente. Pulgões – aqueles pequenos irritantes insetos que comem suas rosas e outras plantas. Óleo de limão (ou hortelã-pimenta) com água em um borrifador de jardim são um pesticida natural que mata pulgões e suas larvas em contato, mas deixa suas plantas olhando adorável.

18. Pratos sem manchas. Adicione algumas gotas de óleo de limão à sua máquina de lavar louça recipiente de sabão com cada carga. Seus pratos ficarão parecidos com
novo … sem manchas!

19. Atualize os panos de banho com cheiro ruim. Quando seus panos de cozinha cheirar mal e poderia usar um impulso, adicione óleo de limão ao seu detergente, molhe
durante a noite, lave, seque e sua cozinha vai cheirar muito melhor!

 

Culinária e comida

20. Aumento de energia. Para um impulso de energia rápido e refrescante, combine um algumas gotas de óleo essencial de limão e óleo essencial de hortelã-pimenta em
um copo de água e beba. Adicione um sabor de limão à sua água engarrafada.

21. Dê entusiasmo às suas indulgências açucaradas. Existe um número infinito de maneiras pelas quais o óleo de limão pode adicionar um pouco de frescor aos seus sabores açucarados: limão glacê • Merengue de limão • Torta de limão com creme de leite • Bolos de limão • Esmalte de torta de limão • Quadrados de limão • Cookies de limão • De tirar o fôlego, limonada inspiradora

23. Anime suas entradas. Com o óleo de limão, existem inúmeras maneiras de faça o leve zippy ou o blah peppy: salmão assado e aspargos com óleo de limão, Linguine e camarão com óleo de limão, óleo de limão regado vegetais (especialmente brócolis), camarão com alho e limão … ou para adicionar um chute fresco para uma salada já excelente.

24. Preserve o que você tem. Use óleo de limão em um spray para manter seu corte frutas frescas até servir.

 

Corpo e Mente

25. Facilite o Gunkity Respiratório. Quando usado com um umidificador, é uma ótima maneira de diminuir a respiração ofegante, resfriados, tosse e outras vias respiratórias superiores problemas.

26. Limpe sua garganta arranhada. Adicionando algumas gotas de limão óleo essencial para aquecer água e mel pode mudar aquela dor de garganta nojenta
sensação, abrandar uma tosse desagradável e acabar com a febre. Lutas de óleo de limão bactérias, bem como vírus.

27. Destaques do cabelo Honeylicious … Sem produtos químicos. Pule o tratamento caro de destaque de salão e use óleo de limão para criar o seu próprias mechas de cabelo. Basta ir ao sol depois de usar com seu produto para o cabelo, e vai iluminar seu cabelo. Cuidado, funciona bem!

28. Lute contra o fungo entre nós. Cansado de ver aquela unha feia fungo? O óleo de limão é ótimo para as unhas e pode ajudar a lutar contra as unhas fungo.

29. Pare o Nervoso Nellie, em você. Quando combinado com óleo de lavanda e difundido em uma sala, você vai descobrir que se sente menos ansioso, um melhor humor, mais quilha e bem … linear.

30. Pensamento claro e foco claro, tornados visíveis. Uma mente clara, um limpo ardósia, uma nova perspectiva. É tudo de bom. Muito bom. Óleo de limão difuso e
você entendeu.

31. Elimine o calor do herpes labial. Quando você tem um resfriado forte ferida que está apenas implorando por atenção, regue com algumas gotas de limão óleo e você terá um novo melhor amigo.

32. Bom humor … Não mesmo. Afugente o blues temperamental (não o banda), com um pouco de óleo de limão redutor de blá. Se você escolher difundi-lo ou aplicá-lo topicamente, é difícil não melhorar sua perspectiva com óleo de limão por aí!

33. Isso era uma crosta? Da próxima vez que você notar uma pele dura e crocante em seu pés (por exemplo, calosidades, calosidades ou joanetes) regularmente adicione algumas gotas de limão óleo e logo você terá a pele macia!

34. Uma pele mais brilhante. O óleo de limão pode ajudar a remover células mortas da pele e esfoliar. Para um esfoliante caseiro, adicione 4-5 gotas a uma pequena quantidade de aveia e água para uma esfoliação caseira. Se sente ótimo!

34 Modos de Aplicar o Óleo Essencial de HORTELÃ-PIMENTA


Uso doméstico

1. Acalme uma tempestade. Apenas uma gota de óleo de hortelã-pimenta esfregada no estômago ou tomado internamente pode acalmar indigestão, uma dor de estômago ou outra comoção digestiva interna. Um must-have quando viajar!

2. Restaure a vitalidade na boca. Quando sua respiração está afiada e seu a boca fica peluda, óleo de hortelã-pimenta com água (e óleo de limão) cria um enxágue bucal saudável e refrescante que deixa uma sensação duradoura de frescor e limpeza.

3. É sobre o fluxo de ar. Quando os seios da face parecem estar entupidos e as gargantas inchado e áspero, óleo de hortelã-pimenta difuso (ou aplique topicamente no
peito) para alívio quase imediato e fluxo de ar revitalizante. Hortelã-pimenta atua como expectorante e pode fornecer alívio para resfriados, tosse, sinusite, asma e bronquite.

4. Esfrie as juntas. Quando os estragos do tempo causam estragos em seu juntas, deixando aquela sensação quente e dolorida, óleo de hortelã misturado com óleo de lavanda esfria como um banho de gelo, mas você deve permanecer aquecido e seco.

5. Sinta-se completo, mais rápido. Saciedade. É uma questão de se sentir satisfeito e não comer demais. O aroma do óleo de hortelã-pimenta tem a capacidade de fazer você se sentir satisfeito, mais rápido … especialmente se você respirar durante uma refeição!

6. Esfrie seus Tootsies. Se você se sentiu assim o dia todo ou religiosamente use sapatos de sola dura, basta adicionar óleo de hortelã-pimenta a uma compressa de água fria para esfriar seus dedos do pé sobrecarregados e aquecidos.

7. Perk Up. O aroma revigorante da hortelã-pimenta é uma maneira maravilhosa e não estimulante de se animar em longas viagens, na escola, durante a noite lição de casa ou qualquer outro momento em que você precise “queimar o óleo da meia-noite”.

8. Energize sua espuma. Alguns combos de shampoo e condicionador podem fazer você querer voltar a dormir. Nenhuma energia. Sem vitalidade. Não tem graça. Não
Boa. Adicione hortelã-pimenta às suas poções para estimular o couro cabeludo, energizar e acorde! O óleo é um anti-séptico por natureza e também pode ajudar a  remover caspa e piolhos.

9. Alergias, cuidado. O óleo de hortelã-pimenta tem a capacidade de relaxar suavemente músculos do corpo – os mesmos músculos que alinham nossas vias respiratórias e ser afetado na estação das alergias. Óleo de hortelã-pimenta (com limão) deve certamente será outra seta em sua aljava de tratamento de alergia!

10. Chase Away Tension Headaches. Tem uma dor de cabeça entorpecente? Algumas gotas de hortelã-pimenta nas têmporas, pescoço e seios da face pode rapidamente entrar em ação e afugentar essa dor de cabeça!

11. Ajude as crianças a entrar na bola. Da próxima vez que o Júnior for um pouco indiferente a tudo o que está acontecendo com a escola e lição de casa, tente borrifando um pouco de hortelã em sua camisa antes do tempo de estudo, colocando gota na língua ou embaixo do nariz para melhorar a concentração e alerta.

12. ​​Seep, Soak & Revitalize. Depois de um longo dia, aplique hortelã-pimenta, deixe escoe e depois mergulhe em uma banheira ou chuveiro quente. O refrescante o vapor de hortelã-pimenta fará com que você se sinta fresco, relaxado e com energia novamente.

13. Dê um chute refrescante ao seu chá. Só uma gota de hortelã o óleo pode dar vida a qualquer chá de ervas (sem a necessidade de adicionar muito açúcar) ao mesmo tempo que auxilia na digestão normal ou no alívio da azia.

14. A “Devo malhar hoje?” Antídoto. Você se pergunta isso questão. Está certo. Usar óleo de hortelã-pimenta antes do exercício imediatamente desperta seus sentidos e coloca você em seu juízo perfeito para que você possa pôr em marcha.

15. Pesadelo de um vendedor de salgadinhos. Quando você chegar no meio da manhã desejo, óleo de hortelã-pimenta difuso para controlar o desejo de lanchar em junk food, ou qualquer outra coisa que possa aparecer antes de você.

 

Culinária e comida

16. Adicione Zip a All Things Chocolate. Melhore o seu chocolate em um zilhões de maneiras: chocolate quente gourmet, cobertura de brownie de menta, hortelã-pimenta casca de árvore, rissóis de hortelã-pimenta, brownies de hortelã-pimenta, chocolate de hortelã-pimenta Bolo Bundt, cupcakes de veludo vermelho com creme de hortelã-pimenta de chocolate branco queijo, yum!

17. Confecções Vivas e Deliciosas. Bolo de chiffon de hortelã-pimenta, bastões de doces caseiros, balas de hortelã, sorvete de hortelã-pimenta, esmalte de hortelã-pimenta sobre bolos e biscoitos, hortelã-pimenta caseira rissóis.

18. Bebidas inesquecíveis. Água de hortelã-pimenta no gelo, hortelã-pimenta mocha, chá de hortelã, chocolate quente de hortelã, isso mesmo … é tudo delicioso.

 

Corpo e Mente

19. Desperte sua mente. O óleo de hortelã-pimenta ativa a função límbica em seu cérebro. A função límbica ajuda a controlar coisas como emoções e memória de longo prazo e está relacionada às estruturas olfativas do nariz.

20. Uma correção de coceira. Se você tiver os efeitos posteriores de uma queimadura de sol onde a pele é um um pouco quente e coceira, aplique uma gota de óleo de hortelã-pimenta (misturado com lavanda) para esfriar, acalmar e parar a coceira.

21. Ajuda ao Parque Temático. Se você tem aquele “Meu Deus, não acredito que acabei de dar uma volta “sentindo, quatro ou cinco gotas de hortelã esfregar na barriga pode acalmar os músculos lisos do estômago e ajudar dissipar o desconforto.

22. Viajar para o Ártico, sem viajar. Quando você adiciona algumas gotas de hortelã à água gelada, não só melhora o sabor, mas também deixa você com uma sensação de vento ártico refrescante em suas vias respiratórias!

23. Viajar para o Ártico, sem viajar. Quando você adiciona algumas gotas de hortelã à água gelada, não só melhora o sabor, mas também deixa você com uma sensação de vento ártico refrescante em suas vias respiratórias!

24. Não mais enterrar. Se você encontrar um carrapato decidiu fazer sua pele em casa, basta dar a esse carrapato um bom banho de óleo de hortelã-pimenta com um cotonete. O carrapato irá parar de cavar, remova sua cabeça e então ele é seu.

25. Não torne as coisas fáceis para os bichos. Muitos insetos domésticos não como óleo de hortelã-pimenta – formigas, pulgões, besouros, piolhos de plantas, ratos e
as baratas tentam evitar a hortelã. Basta adicionar água em um spray engarrafe e borrife onde você acha que as pragas o agraciam com sua presença!

26. Limpe naturalmente. O óleo de hortelã-pimenta é uma excelente limpeza natural agente porque tem propriedades antifúngicas e antibacterianas. Pulverizar bancadas e superfícies de banheiro, esfregue e desfrute de uma limpeza mais limpa.

27. Durma como um bebê. Se você achar que está tendo dificuldade para dormir, o óleo de hortelã-pimenta ajuda a ativar os receptores sensíveis ao frio na pele e tecidos da mucosa. Quando usado dessa forma, pode ajudar com a insônia.

28. Quell Apathy. Quando você está com alguém que se sente triste ou quer eles “simplesmente não se importam”, peça-lhes para experimentar óleo de hortelã-pimenta (aromaticamente, topicamente ou internamente) para estimular sua nitidez mental e foco.

29. É sobre um estado de espírito. A perspectiva mental de alguém pode ser um jogador desafiante. Se eles estão chocados, estressados ​​ou nervosos, o óleo de hortelã-pimenta pode ajudar a restaurar a sensação de normalidade e equilíbrio.

30. Domine uma dor de dente. O óleo de hortelã-pimenta pode atuar como um concentrado analgésico natural e relaxante muscular, especialmente com gengivas doloridas, dentição ou tratamento dentário recente.

31. Alivie conflitos internos. Quando usado topicamente ou internamente, a hortelã-pimenta é uma das favoritas para o alívio fresco de cólicas, indigestão e diarréia. Pule os antiácidos e vá com óleo de hortelã-pimenta!

32. Para aquele sentimento de “maratona de tamancos”. Quando você sentir que já basta correr uma maratona de tamancos, e seus pés são uma bagunça quente de ai,
massageie óleo de hortelã-pimenta nos pés doloridos, nas articulações e nos músculos tensos.

33. Leap from Lethargic. Sentindo-se letárgico ou com o cérebro nebuloso? A hortelã-pimenta é conhecida por melhorar a circulação sanguínea e consciência, deixando você com uma sensação energizada e desperta.

34. Fique livre das oito pernas. Quando você espalha hortelã-pimenta na sala, você notará menos aranhas. Por quê? Eles não gostam disso. É seguro, contém sem produtos químicos agressivos ou pesticidas. Não mata as aranhas, mas força eles para fora.

Óleos Essenciais

Já pensaste onde vais usar os teus óleos essenciais?

Modos de utilização não faltam. E os óleos também rapidamente chegam até ti.
Encomenda, recebe-os na morada que preferires e beneficia do acompanhamento na sua utilização.
Kit Introdutório de Óleos Essenciais | Maria Feliz
Our time: 1:02am UTC